Original price was: R$ 119,00.R$67,00Current price is: R$ 67,00.
Descrição
O livro “Comunicação, Cultura de rede e jornalismo” reúne textos de professores e pesquisadores brasileiros e estrangeiros, cujos temas e abordagens enfocam diferentes perspectivas do estudo recente da comunicação social. Cada autor busca destacar em seu capítulo a atualidade das temáticas e objetos analisados, sem perder de vista a totalidade da obra, permitindo assim estabelecer um diálogo entre diferentes abordagens de temas fundamentais da “Comunicação na contemporaneidade” . O livro traz uma grande contribuição ao campo de estudos da comunicação social, pois além de reunir textos que contemplam discussões inovadoras no ambito da pesquisa e da construção de quadros teóricos de reflexão, ele aproxima reflexões nacionais e internacionais sobre a comunicação social enfatizando temas variados porém interligados. Assim temas como cultura, complexidade, semiótica, negociação em situações de conflito, imagem complexa, experiência estética, espetáculo e política, sociedade da informação, redes sociais, deliberação e conversação online, entre outros, são tratados de maniera a compor um grande cenário que contemple os vetores mais proeminentes da pesquisa atual em comunicação.
- Editora : Almedina; 1ª edição (1 janeiro 2012)
- Idioma : Português
- Capa comum : 322 páginas
- ISBN-10 : 8563182218
- ISBN-13 : 978-8563182210
- Dimensões : 23 x 16 x 1.8 cm