Design para crescer

Oferta!

Original price was: R$ 103,90.Current price is: R$ 14,90.

Descrição

Saiba como a Coca-Cola usa o design para ampliar seus negócios, combinando as vantagens da escala com a agilidade necessária para responder às rápidas mudanças das condições de mercado.Atualmente, toda empresa corre o risco de ter um ‘momento Kodak’, assistindo sua indústria e suas vantagens competitivas desenvolvidas ao longo de anos, até mesmo décadas, desaparecerem da noite para o dia. Qual a razão para isso? Uma incapacidade de se adaptar rapidamente às novas realidades empresariais. Empresas estabelecidas estão em risco, mas o cenário não é melhor para as ágeis startups, porque a maioria delas falha em sua capacidade de escala. Os vencedores do futuro – independentemente do tamanho ou da indústria – serão aqueles que souberem combinar escala com agilidade.Em ‘Design Para Crescer’, David Butler, Vice-Presidente de Inovação da Coca-Cola divide tanto os sucessos quanto os fracassos de como uma das maiores empresas do mundo aprendeu a usar o design para ser ágil e grande. O livro usa uma linguagem simples e estudos de caso fáceis de se entender para mostrar como isso funciona na Coca-Cola e como outras empresas podem usar a mesma abordagem para expandir seus negócios. Este livro é uma leitura obrigatória para executivos de grandes corporações, bem como para empreendedores apenas começando.

  • Editora ‏ : ‎ Elsevier; 1ª edição (1 janeiro 2015)
  • Idioma ‏ : ‎ Português
  • Capa comum ‏ : ‎ 288 páginas
  • ISBN-10 ‏ : ‎ 8535253564
  • ISBN-13 ‏ : ‎ 978-8535253566
  • Dimensões ‏ : ‎ 22.8 x 15.4 x 1.4 cm