Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores

Oferta!

Original price was: R$ 79,80.Current price is: R$ 51,10.

Comprar
SKU: 8551304402Categoria:

Descrição

A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnológicos presentes na atualidade. E a cada minuto, nosso cérebro é inundado por milhares de imagens, textos e sons: um universo de informações cuja maioria acaba sendo ignorada pela mente humana. Com isso, uma parcela ínfima de conteúdo é capaz de chamar atenção e desencadear alguma reação em nosso comportamento e em nossas escolhas.

É nesse contexto em que Darren Bridger apresenta

  • Editora ‏ : ‎ Autêntica Business; 1ª edição (13 dezembro 2018)
  • Idioma ‏ : ‎ Português
  • Capa comum ‏ : ‎ 304 páginas
  • ISBN-10 ‏ : ‎ 8551304402
  • ISBN-13 ‏ : ‎ 978-8551304402
  • Dimensões ‏ : ‎ 22.8 x 15.6 x 2.6 cm