O Futuro da Internet: O Mundo da Dúvida

R$41,90

REF: 9788574752402 Categoria Tag: Autor: Editora:

Descrição

Dividido em sete partes, cada uma subdividida em vários capítulos, e com uma introdução sobre a internet e o futuro das mídias, este livro analisa as questões mais relevantes do complexo mundo da comunicação. Valendo-se de sua experiência de profissional da comunicação, de abundante coleta de dados e da leitura de autores contemporâneos, seu autor mostra – em linguagem acessível ao grande público mas sem descuidar da qualidade da informação – como o advento da internet transformou as mídias convencionais. Sabemos que o rádio, a TV e o jornal impresso ainda dominam o mercado publicitário e permanecem no topo do faturamento por contarem com um sistema comercial bem estruturado, porém, segundo Aleluia, em termos econômicos essas mídias sobrevivem graças ao “modelo do negócio”, ou seja: a redução das tiragens, o declínio no número de leitores de jornais e revistas impressos, e a queda de audiência das TVs e rádios. Sobre a briga pela audiência entre a internet e as redes de televisão, as coisas não são diferentes: “O YouTube está aí mesmo para tirar o sono da TV”, afirma o autor.

Ficha Técnica:
Número de Páginas: 240
Editora: TopBooks
Idioma: Português
ISBN: 978-85-7475-240-2
Dimensões do Livro:16 x 23 cm

Informação adicional

Peso0.2 kg
Dimensões16 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “O Futuro da Internet: O Mundo da Dúvida”